Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vivamos em um Retiro

Iaew galera, de buenas?
Esse texto foi jujuba que escreveu e meu, glória a Deus por essas amizades maravilhosas que eu tenho que piram em Deus!!

Segue o texto:
A poucos dias a traz eu fui em um retiro de adolescentes de minha igreja, para servir como conselheira de quarto, como foi abençoador estar lá e curtir com aquela galera, aquela presença de Deus maravilhosa, a comida muito boa, hauhauahuaha, pois é.
Mas galera, hoje eu estava dando uma de dona de casa, lavando louça, comecei a pensar em algumas coisas que queria falar para os adolescentes da igreja caso o pastor me desse uma oportunidade, coisas que estão em meu coração, foi ai que veio essa mensagem que vou passar pra vocês:
Quando vamos em um retiro parece que tudo muda, parece que nós abrimos mais nosso coração para que Deus entre, para que o Espírito Santo nos encha e conseguimos adorar sem medo sem vergonha, nos tornamos mais desinibidos, nos focamos mais em Deus em sua palavra. Talvez porque o objetivo do acampa seja este, mas sabemos, que mesmo ssim, alguns vão para zuar curtir com os amigos e cantar umas mininhas, só que, até essa galera se entrega a essa brisa de acampa e por isso muitos são renovados e rola um mover muitoo loko, porque nós abrimos as portas e deixamos Deus atuar.
Pensando nesse sentimento que nós criamos quando vamos em um retiro, nessa liberdade que sentimos quando nos retiramos do mundo e ficamos em um lugar reservado, onde o principal motivo é curti Deus, vamos trazer o retiro para o nosso dia-a-dia, porque vivemos em um retiro onde a nossa casa é a vida eterna e Deus esta nos esperando ansioso para ouvir nossas boas novas e o que fizemos durante o acampamento.
Galera vamos nos libertar das coisas deste mundo, vamos nos retirar e viver na liberdade do Espirito santo, para a Hora e Gloria de Deus, que a mesma cara de pau que temos em chegar em um amigo no retiro e falar coisas que Deus colocou em seu coração para ele, possamos ter todos os dias, que a falta de vergonha em ajoelhar no meio da oração, ou de chorar do nada, ou de dar risada, ou de dançar, ou de glorificar o nome de Deus, mesmo que todos estejam trocando uma idéia de boa. Que possamos ser assim diariamente, que possamos curtir esse retiro que Deus nos enviou para aprendermos e buscarmos ele intimamente e termos liberdade para proclamar o nome d’Ele para nossos irmãos em Cristo.
Deus é demais e ele espera essa entrega, para que Ele possa nos usar de forma maravilhosa, para que possamos viver cheios de sua presença, para que possamos ser TRANSFORMADOS.
Amo vocês!!!

Que Gloria e a Honra seja dada a Deus, o único merecedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus