Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Testemunho de hoje

Graça e paz galera de Cristo, e também aqueles que ainda não entraram nessa loucura que é a vida com Deus, graça e paz, graça e paz.
Quero contar aqui no blog algo que aconteceu hoje aqui na noruega. Glória a Deus.
Eu descobri que os cara da jocum (jovens com uma missão) tem meio que um prédio aqui, eu não fazia ideia do que era, eu soh queria ir lah e deixar Deus fazer as loucuras Dele. Dae eu acordei hoje as 10:30 e dormi ate as 11:00...tipo levando em cosideração que o lugar fecha as 16:00 estava cedo, mas dae do nada eu percebi que estava olhando pro relogio do BRASIL man OMG, quando percebi isso era duas e pouco da tarde, dae comecei a correr e fui tomar banho (imagina neh, saí do banho treis e pouco auhsuhIUHAIUHiushaiuh)bom cheguei lah, não tinha ninguem, chamei chamei e nada. Nao boa eu nao poderia simplesmente voltar, nao queria desistir. Então eu vi o que parecia ser um portão dos fundos, dei a volta e quando cheguei la estava aberto, entrando eu vi meio que uma porta pro porão, e HA estava aberta, dae eu entrei e comecei a falar "hi guys, anybody is home? here is the place of the youth with a mission?" e fui indo, fui indo e indo com moh cagaço de ser preso sei lah aiushiuahs e cheguei no ultimo andar da bagaça e não encontrei ninguem. Entao peguei um jornal e escrevi que eu tinha ido lah e deixei meu email pros caras me ontactarem pq eu queria conhecer eles.
Indo embora do nada sai um cara de um dos quartos (depois o cara me contou que tinha ouvido alguma coisa mas pensou “não deve ser nada” mas ele sentiu forte “levanta, vai la ver” *--*), bom o cara eh mtoo gente fina, nos conhecemos e eu comecei a falar igual louco sobre altas paradas, tipo o que esta acontecendo no Brasil dos jovens fritando em cristo, falei que não queria ir pro céu e conversamos mto. Depois fomos no shopping tomar um chocolate quente, ele me chamou pra passar a virada do ano com eles (esse cara que conheci, o Tyler vai pra Colômbia agora não sei que mês), dae eu peguei o facebook e o email dele e vim pra cah. Amanha acho que vou lah.
Ha, Deus é muito louco, bom agora está muito frio aqui, ja acendi a lareira e vou ficar de boa, com meu coração (pela graça de Deus) lotado da presença de Deus.
Até a proxima benção galera xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus