Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Se parecer com Cristo

Graça e paz galera, como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido muito Deusística
Galera, quero compartilhar com vocês uma brisa que tive, que aos meus olhos é uma das mais importantes brisas que tive até hoje. Pirei total e dessa vez Deus me fez voltar para genesis, muito louco glória a Deus.
Bom o vídeo fala mais ou menos o por que se parecer com Cristo, e o Espírito Santo usou a biblia toda pra me mostrar no livro de Genesis a resposta, glória a Deus pela obra perfeita e concluída de Jesus Cristo.
Espero que abençoe vocês.
Força, graça e paz.
PinGuaS

2 comentários:

  1. Brother! Adorei, se toda vez que vc brisar for assim meu, desejo varias brisa pro se véi! Valeu continua sempre postando esses videos maneiro pra nois falo fuii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar Anônimo, faz tempo que não posto mas essa semana vou voltar a postar, pra cada um Deus da um jeito, esse é um dos meus então não vou parar
      e lembrando que o blog agora é no http://romanos520b.blogspot.com.br/
      xD
      valeu boa semana pra ti

      Excluir

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus