Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

O que é o evangelho

Nossa galera, estou ake no meu trabalho agora.
Estou eu aqui de boa na hora do almoço quando vejo um video do John Piper, e nossa, esse velhinho sempre me pira, dessa vez ele falou de algo que vaaaarias vezes esquecemos de citar no nosso evangelho: Deus! Citamos graça, perdao, nova vida e esquecemos que tudo isso não é um fim, mas um meio, meio para o que? Deus brother Deeeus xD
glória ao nome de Jesus Cristo e espero que curtam

O que é o evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus