Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Deus sabe o tamanho do B O que arrumou quando te chamou,e chamou mesmo assim

Iae galeraa, todos na vibe? espero que sim pois eu estou xDD
Na verdade no exato momento que esse post chegar eu vou estar no meio de um congresso de adolescentes piradasso xD


Neste vídeo eu falo um pouco sobre aquelas pessoas que quando fazer uma merda muito grande, acham que chegam ao ponto de desanimar até Deus, mas não é bem assim.
Existem 3 coisas, a fé, a esperança e o amor, mais a maior delas é o amor.


Deus sabe o tamanho do B O que arrumou quando te chamou,e chamou mesmo assim

Um comentário:

  1. oLÁ TDO BEM?? MUITO BACANA SEU BLOG QUE DEUS ABENÇOE SEUS CAMINHOS... UM ABRAÇO TE ADD NO MSN JUH

    ResponderExcluir

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus