Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu blog oficial

Iae galera, todos na paz?

Galera, eu não sei quantos sabem mas eu mantinha dois blogs, tipo, blogs idênticos mas com diferentes layouts, e tipo isso tava me dando um baita dum trabalho pra atualizar itals então resolvi manter o meu original, o primeiro que eu fiz e então se quiser acessa-lo é só chegar => http://romanos520b.blogspot.com/ xD

graça e paz da parte de Deus e que Deus te abençoe mto com o melhor que Ele tem pra você: Ele mesmo!
penguins peace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus