Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Primeiro estudo em video do blog

A paz galera, td bem com vocês?
Ontem a noite eu fiz alguns videos pra postar aqui no blog e descobri algumas coisas:
1ª Eu sou muito iniciante nesse negócio de video.
2ª É muito legal, curti mesmo e vou fazer muito mais.
3ª Preciso de um headset.

Bom, eu fiz usando o meu celular, entao tem um video, não lembro qual, que a memória do cel enche no meio do video e o audio ficou meio baixo, mas se eu consegui passar 10% do que Deus queria eu ja estou muito feliz. Espero que gostem dos videos, Deus abençoe.
ps: Galera eu vou colocar aqui um email pra caso alguem queira entrar em contato comigo, quero estar a disposição de vocês, servir. Chegando da facul hoje eu venho aqui dar uma finalizada nesse post e ja posto o email pra contato. Fiquem na paz.

Edit: email pra contato galera: romanos520b@gmail.com
fiquem na paz, e nao hesitem em mandar email! boa noite XD

Não querer ir para o céu


Os dois maiores mandamentos


A relação entre ler a biblia e se apaixonar por Deus 1/2


A relação entre ler a biblia e se apaixonar por Deus 2/2


Conclusão


É isso aí galera, espero que vocês curtam os videos, e eu vou continuar escrevendo também. Fikem na paz, Deus abençoe e estamos juntos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus