Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Primeiro post XD

Escrito de Terça pra Quarta, Dia 2 de Junho de 2010 às 00:45.

Bom como é o meu primeiro post quero começar mostrando quão perfeito é o sábado que Deus preparou na minha vida e que me abençoa tanto XD.
Das 8:00 ao 12:00 eu vou em um bairro aqui próximo de casa ajudar num projeto com crianças. A galera la esta construindo tipo um galpão pra evangelizar a o pessoal do bairro, mas com o foco nas crianças. É lindo pois enquanto estamos construindo as crianças ficam todas em volta bricando e acabo conhecendo muitas crianças gente fina pakas. Mesmo antes de terminar a construção a galera ja começou um trabalho com elas.
Da 13:30 as 16:00 eu vou na febem ser luz pra galera lá, ainda nao fui nem uma vez pois sempre ocorrem desencontros, mas esse fds eu vou no nome de Jesus!!
Depois, eu pego a minha namorada no trabalho dela e vou jogar bola das 17:00 as 18:00 com um amigo que conheci no mundo mas se batizou esses dias atrás, eu chamo ele de spow.
O culto começa 18:00 hrs então ja viram que não da pra chegar na hora né iahiuhihaiuhsiauh, mas tudo bem, o culto é maravilhoso mesmo assim.
O culto acaba as 20:00, mas graças a Deus pelos meus amigos, pois quando acaba o culto, os rolés estão apenas começando, e ja vai fazer 2 meses que todo fds nós passamos a madrugada toda (nesse fds o rolé acabou 7:10 da manha, e dois fds atras o rolé acabou 14:00 do domingo!!!!!).
E não para por aew galera, domingo as 9:00 da manhã tem escola dominical de um pastor que eu sou apaixonado chamado Tom.
Depois disso tem o culto da noite que começa 19:00 e acaba normalmente 22:00.
Bom, taí esse é o meu sabado galera, toda honra e toda glória seja dada a Deus somente, e eu não mereço ser cuidado assim por Deus, vlw Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus