Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Podemos sim surpreender a Deus

A paz galera, blzera ae?
Eu senti no coração de colocar aqui no blog uma brisa muito dahora que eu tive com Deus, uma parada sobre como surpreende-lo XD. O video é muito rapidão e espero que essa parada abençoe vocês assim como me abençoou ;D.
Fiquem na paz galera, agora eu vou correr pra não me atrasar, pois eu estou indo la com o pessoal de rua agora XDDDD.
Velho, o que falar de Deus?? na boa, Deus não pára, tipo qualquer oportunidade que Ele tem de nos abençoar Ele o faz!!!
Glória a Ele!!!
Fiquem na paz galera, e se precisar eu estou aqui galera, o email esta ali i tals, e é isso!

19 comentários:

  1. Germine - Gestão e Assessoria Ministerial30 de julho de 2010 às 23:32

    Gostei amigo..>Vai surpreender muita gente com a mensagem que simplesmente transforma as pessoas. Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mano
    Que Deus abençoe muito a sua Vida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Po amigao vc esta muito certo e tals buscando a Deus Ele é muito bom mesmo e devo tudo a Ele.
    vou colocar um versiculo aqui pra vc refletir sobre esse seu pensamento sobre "pecados"
    Romanos 14/22 e 23
    tens tu fé ? tem-na em ti mesmo diante de Deus .Bem -aventurado aquele que nao se condena a si mesmo naquilo que aprova.
    mas aquele que tem dúvidas ,se come,esta condenado , porque nao come por fé;e tudo o que nao é de fé é pecado .
    nao vou falar nada só reflita e leia a biblia de atos dos apostolos em diante nao deixe ninguem te encinar o espirito santo de Deus que é o encarregado disso.

    Deus te abençoe e que vc seja muito feliz ....

    ResponderExcluir
  4. bençao hoje 21-10-2015 fui tocado por Deus através desta mensagem que o GRANDE EU SOU lhe abençoe cada vez mais.........

    ResponderExcluir
  5. bençao hoje 21-10-2015 fui tocado por Deus através desta mensagem que o GRANDE EU SOU lhe abençoe cada vez mais.........

    ResponderExcluir
  6. É MUITA HERESIA!!! QUEM PODE SURPREENDER DEUS? ANTECIPADAMENTE DEUS JÁ SABIA QUE ESTAS BOBAGENS SERIAM DITAS POR VOCÊ... MAS, AINDA DÁ TEMPO DE VOCÊ SE ACERTAR COM DEUS E PEDIR PERDÃO A ELE.
    EU, SIM, FIQUEI SURPRESO COM ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem certeza do q fala mano pra comentar como anônimo kkkk crente 007
      Porque comentei como anônimo pra vc entender como é fácil se esconder
      No minimo não fax nada prs edificar a vida de ninguém e sente prazer quando crítica alguém q esta ajudando alguém levantar
      Ipocrita religioso

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mano passa o video pra mim...nao esta abrindo aqui manda pelo zap085992628554

    ResponderExcluir
  9. PURA HERESIA, IMPOSSIVEL SURPREENDER A DEUS, SE SURPREENDE ALGUEM QUANDO AQUELA PESSOAS NÃO ESPERA ALGO ACONTECER, DEUS JA SABE QUAL A NOSSA ATITUDE E QUAL OS NOSSOS CAMINHOS NADA O SURPREENDE, E SE ALEGRA SIM COM UMA DECISAO CORRETA NOSSA, MAS SURPREENDELO ISSO E PURA HERESIA.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus jamais poderá ser surpreendido.
      O fato de ele ser onisciente, ja deixa isso bem claro.
      Como podemos nos surpreender com aquilo que ja sabemos que vai acontecer?Não faz sentido.
      Admiro, rapaz,sua dedicação,seu desempenho em querer agradar a DEUS e de passar para as pessoas , mas precisamos conhecer o Grande Eu Sou, para podermos falar com certeza sobre Seus atributos.
      A Ele pertence o domínio e o governo, de ontem, hoje e para todo sempre, só Ele pode afirmar que todas as coisas colaboram para o bem daqueles que o amam. Descanse Nele, em sua palavra, em sua paternidade; Ele não pode ser surpreendido, mas nos surpreende sempre.
      Que DEUS continue te abençoando e te dando sabedoria para conseguir compreender um pouco mais de Sua grandeza.

      Excluir
    2. Co cordo niguem surpreende a Deus.

      Excluir
  11. O que percebi aqui é que comentários que o dono vídeo não gosta é removido, e o meu tbm vai, pq nunca vi tanta besteira em tão pouco tempo

    ResponderExcluir
  12. Heresia man... assim anula a onisciência de Deus...

    ResponderExcluir

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus