Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Porque eu não gosto de religião

A paz galera.
Caraca, Deus tem feito tantas coisas que eu gostaria de colocar aqui no blog, mas eu quero pedir perdão a vocês por esse meu pecado de não ser um pouquinho mais rídigo em relação ao blog. Bom, mas eu coloquei esse video aqui pois, assim como o Mark Driscoll, eu também odeio religião e amo Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Não concordo, pelo que ele fala vc não precisa fazer nada pelo simples motivo que Jesus morreu por nos.

    Mas ele deu a vida dele por nos, e a oportunidade de nos arrependermos, mas viver sempre se arrependendo nao é arrependimento verdadeiro de coração quebrantado e espirtito contrito.

    Assim como em todas as coisas, a vida do Salvador nos oferece o exemplo perfeito: embora fosse inteiramente isento de pecados, Jesus de Nazaré viveu com um coração quebrantado e um espírito contrito, conforme manifestado por Sua submissão à vontade do Pai. “Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou” (João 6:38). Para Seus discípulos, Ele disse: “Aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração” (Mateus 11:29). E quando chegou o momento de realizar o sacrifício final, que fazia parte essencial da Expiação, Cristo não Se recusou a tomar da taça amarga, mas submeteu-Se completamente à vontade de Seu Pai.

    A perfeita submissão do Salvador ao Pai Eterno é a própria essência de um coração quebrantado e um espírito contrito. O exemplo de Cristo nos ensina que um coração quebrantado é um atributo eterno da divindade. Quando nosso coração está quebrantado, estamos completamente receptivos ao Espírito de Deus e reconhecemos nossa dependência Dele em tudo o que temos e somos. O sacrifício necessário para isso é o sacrifício do orgulho em todas as suas formas. Como a argila maleável nas mãos de um oleiro habilidoso, o coração quebrantado pode ser moldado nas mãos do Mestre.

    ResponderExcluir

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus