Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não podemos deixar a nossa busca pelo verdadeiro evangelho nos afastar do amor

Graça e paz galera
Eu vi este video hoje a tarde e mecheu tanto comigo que eu queria que o mundo todo o assistisse.
Fala sobre a buscas que os loucos (galera que quer de verdade conhecer a Deus) estão fazendo, e eu me incluo nessa galera, no video o Paul cita 3 exemplos, eu sou daqueles que busca se parecer com Cristo, e no video ele fala como isso pode ser perigoso e me fazer um cara orgulho, frio etc.

Os perigos no caminho em busca da verdade - Paul Washer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brotheres, parece que eu ainda não manjei configurar a parada de comentários direito ainda iahsiuahisuh, então, se quiser postar sem colocar seu nome seleciona anonimo no "Comentar como" ou se quiser colocar seu nome seleciona "Nome/url" xD
Glória a Deus